O Valência perdeu, este domingo, frente ao Colónia, por 3-2, em jogo da Colónia Cup. Assim, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo não venceu nesta prova, depois de empatar a zero com o FC Porto no sábado.

Mesmo assim, o técnico português ficou satisfeito com o mini-estágio na Alemanha: «Estamos melhor. O resultado não me agrada, mas a atitude competitiva que demostrámos sim. Fiquei muito feliz, sobretudo depois da semana tão exigente que tivemos a nível físico.»

«Tanto frente ao FC Porto, como hoje, ficou demonstrado que temos opções muito válidas para o que queremos, que passa por nos prepararmos bem para o play-off da Liga dos Campeões.»

«A equipa criou muitas ocasiões e controlou bem a bola. Os golos que sofremos aconteceram em jogadas de estratégia e nesse aspeto temos de melhorar. Mas, no geral, gostei da atitude da equipa», particularizou sobre o encontro deste domingo.

Na Alemanha Nuno Espírito Santo aproveitou para utilizar todos os jogadores, mas admitiu que conhece bem o plantel: «O objetivo aqui foi dar minutos a todos os jogadores e que eles aproveitassem para melhorar. Sabemos qual a qualidade individual de cada um. A única coisa que temos de fazer é potenciá-los.»