Ernesto Varvelde não quer alimentar a polémica que Sérgio Ramos lançou depois do jogo entre o Barcelona e o Real Madrid no domingo, dizendo que Lionel Messi pressionou o árbitro ao intervalo por causa da expulsão de Sergi Roberto.

«Sobre as conversas entre jogadores e árbitros, tenho muita experiência. Já vi muitas coisas de muitas equipas, e nos túneis também. Ninguém pode abrir a boca para falar sobre isso, garanto», disse apenas.

Na antevisão ao jogo com o Villarreal, marcado para esta quarta-feira, o treinador blaugrana falou sobre outro assunto em destaque nos últimos dias: a possibilidade de Griezmann reforçar o Barcelona.

«É um grande jogador, não tenho a menor dúvida disso. Mas temos de ser muito cautelosos quando falamos de jogadores que não são nossos. Temos muito respeito pelos nossos rivais, e o Atlético ainda vai jogar uma final. Logo veremos», comentou.

O técnico também comentou sobre a especulada saída de Dembélé: «É um jogador recém-chegado, que esteve muito tempo lesionado e não é fácil ser titular na nossa equipa. Tem um talento incrível, é rápido e desequilibra muito; defensivamente tem que trabalhar mais. É jovem, não teve uma temporada fácil, mas a ideia é que na próxima época continue a evoluir.»