Sergio Ramos voltou a dar o triunfo ao Real Madrid, depois de o Bétis se ter colocado na frente do marcador em pleno Santiago Bernabéu com um «frango» de Keylor Navas. O costarriquenho foi criticado e assobiado, por isso no final da partida o capitão merengue saiu em sua defesa recordando Iker Casillas.

«Sabemos que o Bernabéu é um estádio complicado, a exigência é infinita. Quando os jogadores falham precisam de carinho, a mim já me aconteceu. O Navas errou, mas salvou-nos com uma grande defesa, a do século, que dava o empate ao Bétis. Trabalha como um animal, não sei se o motivo é falta de confiança ou não. Assumir a responsabilidade de ser guarda-redes do Real Madrid não é fácil, não é para qualquer um, perguntem ao meu amigo Iker Casillas.»

Recorde-se que o atual guarda-redes do FC Porto era capitão merengue e saiu do Real Madrid ao fim de 25 anos num momento em que os adeptos o criticavam pela quebra de forma na baliza. Ou seja, nunca foi poupado apesar de ser «um filho da casa», por isso as críticas a Navas são vistas como «normais».