O Real Madrid sofreu este domingo a primeira derrota na liga espanhola, em Sevilha por 3-2, em jogo da 11ª jornada da liga espanhola.

Os merengues, que tiveram os internacionais portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo no onze titular, até marcaram primeiro, num pontapé acrobático de Sergio Ramos, aos 22 minutos. O central ter-se-á, no entanto, magoado na queda e foi mesmo substituído dez minutos depois por Varane.

Aos 36, surgiu o golo de Immobile, de ângulo muito apertado, ao segundo poste, na sequência de uma bola parada.

Na segunda parte, o conjunto de Unai Emery aproveitou os muitos erros defensivos do Real. Uma jogada fantástica de entendimento entre Konoplyanka e Immobile, com cruzamento atrasado para a finalização de Banega. Decorria o 61º minuto.

Llorente, aos 74, assinaria o 3-1, de cabeça, depois de cruzamento da direita de Mariano.

Cristiano Ronaldo teve uma noite para esquecer. Gareth Bale foi dos menos maus, numa noite em que voltou à competição James Rodríguez, após lesão. O colombiano reduziria já nos descontos para 3-2, com um excelente trabalho à entrada da área.

Daniel Carriço e Beto não foram opção no conjunto andaluz, por questões físicas.

Com a derrota, a equipa de Rafa Benítez deixa escapar o Barcelona precisamente antes do embate entre os dois gigantes dentro de duas semanas no Santiago Bernabéu.