Florentino Pérez, que não terá feito o suficiente para que Cristiano Ronaldo ficasse na capital espanhola, voltou a falar do avançado este domingo no decorrer da Assembleia Geral do clube merengue. Elogios e a garantia de que o clube lhe está agradecido.

«Cristiano Ronaldo foi uma referência enquanto vestiu a camisola do Real Madrid. É o máximo goleador da nossa história e um digno sucessor de Alfredo di Stéfano. Os seus feitos serão contados de geração em geração. É um exemplo para todos os que vestem esta camisola e para os que a queiram vestir no futuro. Muito obrigado, Cristiano», disse o presidente do Real Madrid no discurso inaugural da AG.

O dirigente foi até mais longe, e ao falar de Zinedine Zidane que também deixou o clube este verão, disse que o Real Madrid será sempre a casa do internacional português e que Ronaldo sabe disso.

«Zidane é outra das nossas referências para sempre. Como treinador principal, entrou na história como um dos gigantes do Real Madrid com nove títulos. Algo que nunca ninguém tinha conseguido. É uma das nossas lendas e sabe, tal como Cristiano Ronaldo, que esta é a sua casa para sempre», afirmou citado pela imprensa espanhola-