Os portugueses Beto, Diogo Figueiras e Daniel Carriço integram os convocados do Sevilha para a partida diante do Zenit de São Petersburgo, equipa orientada por André Villas-Boas, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa

A lista de 23 elementos escalada por Unai Emery inclui três guarda-redes, Beto, Sérgio Rico e David Soria, havendo relatos na imprensa espanhola que apontam para o regresso do internacional português à baliza na deslocação à Rússia.

Beto nos convocados do Sevilha, dois meses e meio depois

Recorde-se que Beto já esteve no banco de suplentes no empate em Granada, depois de já ter participado na Supertaça Euroamericana diante do River Plate, a 27 de março.

Sevilha: Beto volta à competição em Buenos Aires

Além do eventual regresso do guarda-redes à titularidade, existe, ainda, a possibilidade de Daniel Carriço se tornar o jogador com mais presenças em jogos da Liga Europa, depois de ter falhado o primeiro jogo devido a lesão.

O antigo jogador do Sporting soma, por esta altura, 44 aparições, tantas como Oscar Cardozo, antigo avançado do Benfica que agora joga nos turcos do Trabzonspor que já não está em da prova.

O Sevilha leva para a Rússia uma vantagem de um golo, depois de ter vencido o Zenit no Ramón Sánchez Pizjuán por 2-1.

Lista de convocados
Guarda-redes: Beto, Sergio Rico, David Soria,
Defesas: Coke, Diogo, Arribas, Pareja, Kolo, Carriço, Trémoulinas e Fernando Navarro;
Médios: Iborra, Krychowiak, Banega, Mbia, Aleix Vidal, Denis Suárez