Diego Simeone, que esta terça completa 45 anos, antecipou, em conferência de Imprensa, o encontro de amanhã com o Villarreal, partida que assinalará um marco de 200 jogos ao comando dos «colchoneros».

«El Cholo» garantiu, comentando as críticas que ouviu após a eliminação da Champions, frente ao Real: «Não me afetam, antes pelo contrário, fortalecem-me. Entendo que depois do êxito que tivemos nestes últimos três anos espera-se sempre o melhor do clube. Quando te exigem mais é porque veem que podes fazer mais». 

Simeone apresentou as suas contas: «O At. Madrid pode ficar com menos três pontos que os 90 que teve na época passada, quando fomos campeões. Não vai ser fácil, mas não é impossível».

Mesmo depois da eliminação da Champions, o argentino só diz bem da sua equipa. «Sempre mostrou atitude, rebeldia, competitividade. Não baixa os braços nunca», sublinhou.

E sobre os 200 jogos no At. Madrid: «É uma soma enorme. Sinto-me orgulhoso pela decisão que tomei de vir. E sinto-me muito grato aos jogadores, sem eles seria impossível».