Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Eibar, deste sábado, Zinedine Zidane foi confrontado com a notícia, publicada pelo jornal «As», de que o PSG fixou o preço de Neymar em 400 milhões de euros.

«Eles pagaram 222 milhões, e as coisas são como são. Lembro-me que quando fui contratado por 70 milhões achei que era uma loucura. Mais ou menos dez anos depois são 222 milhões, e daqui a dez anos, ou menos, podem ser 400 milhões. Não sei», respondeu o treinador do Real Madrid.

Questionado também se Neymar encaixaria no Real Madrid, Zidane respondeu que o brasileiro teria lugar «em todos os clubes, pois é muito bom, como muitos outros jogadores».

O técnico francês saiu ainda em defesa do compatriota Karim Benzema, referindo que «quem sabe de futebol, sabe que ele é muito bom». «Há sempre jogadores que agradam a uma parte dos adeptos e não a outros. É o futebol, é a vida. Benzema mostrou muito ao longo de nove anos. É muito bom. Eu gosto, mas os dados falam por ele. É o «9» do Real e pede-se sempre mais. É criticado porque não marca, mas faz outras coisas. O golo vai aparecer. Quem gosta de futebol tem de gostar de Benzema», reforçou.