Zinedine Zidane não está preocupado com o facto de Cristiano Ronaldo não ter marcado golos nos últimos jogos, quer da Liga espanhola, quer da Liga dos Campeões. Por isso, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Cultural, a contar para a Taça do Rei, o técnico disse que nem sequer comenta o assunto com o internacional português.

«Falei com ele sobre outras coisas, porque isso a mim não me importa. Quero que marque dois ou três golos por jogo, mas não estou preocupado porque sei que isso vai acontecer. Não está a concretizar, mas tem criado oportunidades. Em breve já marcará e com tranquilidade.»

O certo é que os adeptos merengues estão desgostosos e têm assobiado Ronaldo. Algo que o técnico não gosta, mas que diz perceber porque também ele já foi jogador no clube de Madrid: «Não os entendo. Mas, vá, percebo porque a mim também me assobiaram e sei que isso pode acontecer. Significa que o público do Bernabéu é especial e exige o máximo. Mas ele já está habituado e não está preocupado com isso.»

Questionado ainda sobre a imagem do jogo com o At. Bilbao, em que Morata marcou e Ronaldo parece ficar a pedir fora de jogo, a desvalorização total: «Dizem-se muitas coisas, mas o melhor é passar ao lado delas e concentrarmo-nos no que temos de fazer dentro de campo.»