Zinedine Zidane garantiu esta terça-feira que Fábio Coentrão vai alinhar no jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei, em Vigo, contra o Celta.

«O Coentrão estará connosco amanhã. Depois da sua longa paragem, a exigência do treino ainda dificulta um pouco. É normal, depois de cinco a seis meses parado. Ele quer, está aí. Quando treina, quer», referiu o técnico dos merengues, desvalorizando os assobios a Cristiano Ronaldo, nomeadamente no último jogo, ante o Málaga.

«Nós trabalhamos e queremos dar o máximo por nós e pelas gentes que nos vêm ajudar. Justos ou não, assobios sempre os houve. Precisamos dos adeptos», vincou Zizou, contando com Ronaldo após um pequeno toque sofrido contra o Málaga. «Se estiver bem, vai jogar. E ele está bem».

Sobre o embate nos Balaídos, Zidane reconhece a dificuldade do desafio, mais após a derrota no Santiago Bernabéu, no jogo da primeira mão (1-2). «Temos de fazer golo, vão ser 90 ou mais minutos. Temos o jogo de amanhã para mudar o que se passou [em Madrid]».

Confrontado com a vaga de lesões que tem assolado o plantel, Zidane admite que não esperava ter tantos problemas durante a época, mas reforçou a confiança nos que estão: «Estamos os que estamos. Vamos lutar».

O Real Madrid defronta o Celta de Vigo esta quarta-feira, pelas 20h15, em busca de um lugar nas meias-finais da Taça do Rei.