Zinedine Zidane confessa que a Juventus não era um adversário desejado nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas garante concentração nesse desafio, na defesa do título europeu.

«Está 50-50. Vamos ver depois do primeiro jogo. A Juventus foi importante na minha carreira. Gostaria de ter evitado a Juventus, mas o sorteio leva-nos a isso. Concentrar-me-ei nesse desafio e deixarei de lado o que vivi ali», referiu o treinador do Real Madrid, citado pelo jornal As, à margem da antevisão do jogo com o Girona, em conferência de imprensa.

Recorde-se que Zidane foi jogador da Juventus. Será, ainda, uma reedição da última final da Liga dos Campeões.

Sobre a liga espanhola, na qual defronta o Girona às 19h45 deste domingo, Zidane admite que «pode ser mais complicado disputar porque há muita distância» para o primeiro lugar. O Real Madrid, terceiro na classificação, com 57 pontos, está a 15 do líder Barcelona, que tem 72. E ainda há o rival Atlético pelo meio, no segundo posto, com 64 pontos.

Por isso, Zidane quer ir passo a passo. «Estamos em terceiros e queremos ser segundos. Esse é um objetivo importante», rematou.