Zinedine Zidane era um treinador amargurado após a derrota caseira do Real Madrid.

Depois do desaire diante do Villarreal, o técnico dos merengues considerou que o resultado foi injusto face aquilo que a sua equipa produziu.

«O problema é que, feitas as contas, quando a bola não quer entrar, é muito difícil. Não merecíamos isto. Podem até fazer-se as coisas mal, mas penso que fizemos um bom jogo. Quando a bola não quer entrar é complicado. Depois não evitámos o contragolpe e é muito mau para todos os jogadores», começou por dizer o francês, acrescentando:

«A bola não quer...quando tens as ocasiões tens de concretizar. Há jogos em que não se passa nada, mas ultimamente passa-se sempre. Para a confiança é muito difícil, tivemos ocasiões para fazer golo, mas no final...bem, não merecemos este golpe.»

Zidane confessou ainda que não tem sido fácil trabalhar com um plantel animicamente afetado pelos resultados.

«Mentalmente não é fácil, os jogadores não param de correr, de lutar e é o que há a fazer. A minha mensagem para eles é seguir em frente. No futebol por vezes há fases más e momentos e vamos mudar isso todos juntos. Hoje é duro, foi tudo ao contrário. Não merecíamos isto hoje, mas há que retirar coisas positivas, porque as há, como o facto de os jogadores nunca terem baixado os braços», concluiu.