Cinco dias depois do ataque ao autocarro que transportava a equipa do Fenerbahçe, agora foi a vez do autocarro da equipa de andebol do Besiktas também ser alvo de um ataque, mas desta vez estava vazio e há apenas o registo de danos materiais.
  «Depois do jogo descobrimos que as janelas do autocarro foram partidas», afirmou o treinador da equipa de Istambul ao site do clube, no qual é também possível ver os danos provocados na viatura.

De acordo com a agência turca Anatolia, o ataque aconteceu durante o jogo e não houve registo de feridos, sendo que a equipa abandonou o local sem registo de qualquer incidente.
 
Mais grave foi o ataque de há cinco dias, quando o autocarro que transportava a equipa de futebol do Fenerbahçe, incluindo o português Bruno Alves, foi atingido com tiros enquanto circulava numa autoestrada perto da cidade de Trabzon, no nordeste do país. Neste caso, o motorista da viatura foi atingido na face. Por este motivo, a federação turca decidiu suspender a liga futebol por uma semana.