Vítor Pereira fez a antevisão do duelo com o Mónaco, do também português Leonardo Jardim, formação que elogiou, embora tenha sublinhado: «Nós também temos uma boa equipa.»

O técnico português do Fenerbahçe assumiu que o clube «vai ser ambicioso» nesta segunda pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. «Defrontamos um bom adversário, mas nós também temos uma boa equipa e queremos passar a eliminatória e mostrar a nossa ambição», disse Vítor Pereira, em conferência de imprensa e citado pela imprensa turca.

«Não tivemos o tempo habitual para preparar a época, tivemos quatro semanas de preparação, o que não é muito», considerou o treinador do emblema turco.

«Temos ainda três jogadores castigados e três lesionados. Acho que mesmo assim temos capacidade para vencer o jogo, mas o mais pequeno erro pode sair caro», refletiu.

De fora estará um dos principais nomes do Fenerbahçe. «A lesão de Van Persie não é grave, mas impede-o de jogar. Vai continuar a fazer tratamento», revelou o técnico.

De volta à análise ao adversário, Vítor Pereira afirmou que «o Mónaco é uma equipa que defende bem, como bloco, e sabe ser agressiva, consegue contra-atacar rápido assim que ganha a bola».

O treinador frisou que «estes jogos decidem-se num erro», por isso, o Fenerbahçe «tem de defender bem e quando tiver a bola e a perder deve ser rápidos a voltar à defesa».