Mario Balotelli, a cumprir a segunda época ao serviço dos franceses do Nice, confessou alguma saudade pelos tempos no Manchester City, onde jogou duas épocas e meia, entre 2010 e o início de 2013.

Em entrevista à Sky Italia, o avançado de 27 anos considerou a altura nos citizens como «os melhores anos» da sua vida. «Voltaria de graça ao Manchester City. Estou feliz por estarem como estão neste momento», avaliou.

O internacional italiano, que já passou em duas ocasiões pelo Milan, guarda carinho pelos rossoneri, mas descarta um terceiro ingresso no imediato. «Devo ser sincero. O Milan está numa situação complicada, nunca iria para ser o salvador», defendeu.

Com contrato até ao final da época no Nice, Balotelli afirma desconhecer o que o futuro lhe reserva no futebol, isto após ter falado com o empresário. «Não sei como vai ser. Liguei ao Mino [Raiola] há alguns dias e ele disse que também não sabe. Quero ficar [no Nice]. Se não puder ser, gostaria de ir para uma equipa forte. Quero jogar a Liga dos Campeões, ganhar coisas», atirou.