O treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, esclareceu em público a polémica em torno do marcador de grandes penalidades na equipa. Tanto Cavani como Neymar tem essa responsabilidade, mas fica por clarificar a ordem de preferência.

«Os dois batedores [de penaltis] são Cavani e Neymar, porque são capazes e podem assumir essa responsabilidade. Primeiro, direi aos jogadores e a toda a equipa», adiantou Emery, em alusão à ordem de marcação dos castigos máximos, antes do embate de sábado, com o Montpellier.

O técnico espanhol garante que o despique existente entre o uruguaio e o brasileiro no jogo com o Lyon, antes da marcação de um penalti aos 79 minutos, não rompe «a boa harmonia» entre o plantel. Isto apesar de, no final da partida, «num estado emocional alto, pode ter havido uma conversa que não posso chamar de discussão, mas que é normal», esclareceu Emery.

«São dois jogadores muito competitivos, querem o melhor para a equipa e, logicamente, também têm objetivos individuais. Há uma boa relação no grupo», clarificou o treinador dos parisienses.