Radamel Falcao assume que chegou a pensar em desistir. O avançado colombiano viveu momentos difíceis após a operação ao joelho esquerdo, no início de 2014, mas a avaliar pelos 22 golos já apontados esta época parece estar de regresso aos bons velhos tempos.

«O pior momento da minha carreira foi a lesão que sofri e a consequente operação, que me fizeram falhar o Mundial2014, começou por dizer o goleador do Mónaco, numa sessão de perguntas dos seguidores da conta de Instagram da Liga dos Campeões.

«Após a operação tive dificuldades, e por vezes quis atirar a toalha ao chão, mas Jesus deu-me a esperança para continuar», recordou.

Já no que diz respeito aos melhores momentos, Falcao lembrou a temporada 2010/11, no FC Porto, e o ano seguinte, já no Atlético de Madrid.

 

@ruthiesparza your #AskFalcao question was answered! 👏 ----------------------------- @asmonaco @falcao #UCL #Falcao #ASMonaco

Uma publicação partilhada por @uefachampionsleague a

 

@flaudixhafa your #AskFalcao question was answered! 👏 ----------------------------- @asmonaco @falcao #UCL #Falcao #ASMonaco

Uma publicação partilhada por @uefachampionsleague a