Sérgio Conceição chegou há poucas semanas ao comando técnico do Nantes, mas já incutiu várias mudanças na equipa. Desde logo nos hábitos mais comuns e na mentalidade. Isso mesmo foi o que disse Leo Dubois numa entrevista à France Football.
 
Não desvalorizando o trabalho do antigo treinador, René Girard, Dubois falou sobre algumas mudanças, entre elas como começa o dia de trabalho e dizendo que «agora não há mais atrasos».
 
«Tomamos o pequeno-almoço juntos. Chegamos entre as 8h45 e as 9h00, comemos e depois treinamos às 10h00. Não é uma grande mudança, mas faz com que falemos mais e nos conheçamos um pouco melhor. Depois esse espírito vê-se dentro de campo. Antes não era assim.»
 
O jogador sublinhou que sabia que noutras equipas isso já era hábito, mas que no Nantes só agora se faz com a chegada de Sérgio Conceição. Dubois vê isso como positivo e, por várias razões, elogia o técnico: «Não se preocupa só com o adversário, preocupa-se também com a equipa.»
 
«Trouxe mais profissionalismo», apontou ainda o jogador, referindo que dentro de campo não houve «nenhuma revolução», mas que a maneira de pensar e de trabalhar do antigo treinador do V. Guimarães ajudou a equipa e proporciona a melhoria dos resultados: quatro jogos, quatro vitórias.