Micka Seri foi apontado ao Barcelona e o clube catalão chegou mesmo a fazer uma proposta ao Nice, mas o negócio não se confirmou.
 
O presidente do emblema francês, Jean-Pierre Rivière, veio agora, numa entrevista ao Canal Plus, contar como é que tudo se passou e criticou o Barcelona por ter deixado o Nice e o próprio jogador «pendurados», até porque o «contrato já estava pronto»
 
«Na quarta-feira de manhã (dia 23), Julien Fournier (diretor-geral do Nice) ligou-me às 9h00 da manhã e disse-me: ‘Não entendo, recebi uma chamada do Barcelona, a dizer quer não querem avançar com o Seri’», começou por contar.
 
«À tarde, foi Josep María Bartomeu (presidente do Barcelona), um pouco envergonhado que me disse: ‘É a primeira vez que nos acontece: o nosso treinador decidiu não contratar o Seri. Isto não é um problema de dinheiro.»
 
«Já na quinta-feira de manhã estava completamente decidido: não o iam contratar. Tudo mudou e disse-lhes mesmo que nos tinham deixado pendurados porque já tinha o contrato pronto. Liguei então ao Seri, que tinha o sonho de ir para o Barcelona a dizer que o negócio tinha sido abortado», acrescentou, indo até de encontro ao que Robert Fernández, secretário-técnico do Barça tinha dito  (que tinham sido «razões técnicas»).
 
Ainda assim, Seri já tinha dito na segunda-feira (dia 28) não acreditar no que os dirigentes do Nice lhe disseram e criticou o clube.