O treinador do Paris Saint-Germain diz estar à espera que Edinson Cavani e Javier Pastore apresentem uma justificação para as faltas aos treinos de quarta e quinta-feira, que marcaram o regresso dos parisienses aos treinos após a pausa festiva.

«Vamos ver quais são os seus argumentos. Quando chegarem, falarei com eles individualmente, e o clube também. Depois veremos o que acontece», disse Unai Emery em conferência de imprensa.

Recorde-se que os jogadores do PSG gozaram de onze dias de férias e tanto Cavani como Pastore são reincidentes neste tipo de atrasos.

O técnico aproveitou ainda para destacar a importância do mês de janeiro para o que falta da época, com particular destaque para o duplo compromisso com o Real Madrid para os oitavos de final da Liga dos Campeões. «A melhor preparação para a eliminatória, em fevereiro, são os muitos jogos que vamos ter neste mês. O clube tem por objetivo ganhar todas as competições em que está inserido. Há que aguentar o ritmo, pelo que a sucessão de jogos nas próximas semanas são a melhor preparação possível.»