O PSG regressou este domingo à normalidade, ou seja aos triunfos.

Depois da derrota a meio da semana em Liverpool, para a Liga dos Campeões, o PSG venceu este domingo no terreno do Rennes por 3-1. Um triunfo que chegou com reviravolta.

A formação de Thomas Tuchel não entrou bem no jogo e foi o Rennes que marcou primeiro: aos 12 minutos, na sequência de um canto, André Rabiot desviou a bola para a própria baliza, abrindo o marcador com um autogolo.

O PSG demorou a reagir e só em cima do intervalo conseguiu chegar ao empate. Meunier fugiu pela direita, cruzou rasteiro, Cavani deixou passar a bola com um túnel e Di Maria rematou para golo, de fora da área.

O argentino jogou esta tarde mais recuado, sobre o meio campo, no apoio ao tridente ofensivo formado por Neymar, Cavani e Draxler, este último titular em função do castigo a Mbappé.

Confira a ficha de jogo

Veja como está a classificação

No segundo tempo, aí sim, o PSG mostrou toda a sua força. Logo aos 47 minutos, Cavani atirou aos ferros, aos 52 minutos Da Silva e Bourigeaud tiraram em cima da linha o golo a Cavani e Neymar, respetivamente.

O segundo golo não demorou muito, chegando aos 61 minutos, num remate cruzado de Meunier. O lateral belga foi o melhor em campo, sempre uma seta apontada à baliza do Rennes e mostrando um entendimento perfeito com Neymar. Está a fazer, aliás, um grande início de temporada, somando dois golos e quatro assistências em sete jogos.

O terceiro golo nasceu de mais um passe de Meunier, que recebeu a desmarcação de Neymar, fugiu pela direita e cruzou para Choupo-Moting finalizar na cara do golo.

Tudo certo, tudo fácil. O PSG somou a sexta vitória em seis jogos no campeonato francês e lidera com 18 pontos, mais cinco do que o segundo classificado, que é nesta altura o Lille.