O Paris Saint-Germain venceu a Roma na madrugada desta quinta-feira. Depois do empate no tempo regulamentar, os parisienses ganharam nas grandes penalidades por 5-3. Marquinhos inaugurou o marcador aos 36 minutos, mas Sadiq Umar, à passagem da hora de jogo, empatou a contenda para os romanos.

Do lado do emblema francês, destaque para a estreia de Dani Alves, que jogou a titular. O lateral-direito mudou-se recentemente da Juventus e atuou durante 70 minutos. Gonçalo Guedes também foi utilizado por Unai Emery, entrando sensivelmente a 20 minutos do final da partida.

Na Roma o jogo foi, também, marcado por várias estreias. No comando técnico, Eusebio Di Francesco orientou a sua nova equipa pela primeira vez e deu a titularidade a Hector Moreno e Maxime Gonalons, reforços deste mercado de transferência, além de Iturbe, antigo jogador do Porto e que regressou aos Giallorossi depois do empréstimo ao Torino na segunda metade da temporada passada.

11 inicial do Paris Saint-Germain: Areola, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Lo Celso e Jesé.

11 inicial da Roma: Alisson, Bruno Peres, Manolas, Juan Jesus, Héctor Moreno, Gonalons, Strootman, Pellegrini, Iturbe, Perotti e Dzeko.