O jogador do Internacional, Mahicon Librelato, morreu nesta noite de quinta-feira na sequência de um acidente de viação. O avançado, de 21 anos, perdeu a direcção do veículo em Florianópolis, derrubou um poste de iluminação e caiu no mar. Ao que as entidades policiais apuraram a morte aconteceu por afogamento, uma vez que o corpo não apresentava indícios de contusões graves.

O avançado viajava acompanhado de dois amigos. Um está em estado grave num hospital da localidade, enquanto o outro conseguiu sair do carro a tempo, mas ficou em estado de choque.

Librelato foi considerado uma das revelações do campeonato brasileiro pelo Internacional. Nasceu para o futebol no Criciúma e foi lá que se tornou profissional. Depois de ter participado na Série B, com destaque, foi contratado pelo Internacional. Em 2002 foi ganhando espaço na formação e terminou a temporada ajudando a equipa a escapar da descida de divisão, ao marcar o primeiro golo na partida contra o Paysandu. Ao todo, Librelato marcou 10 golos pelo Internacional.