O Galatasaray, líder do Grupo B da Liga dos Campeões, visita nesta terça-feira o Paris Saint-Germain na jornada de encerramento da segunda fase da competição. A equipa de Mário Jardel já está nos quartos-de-final da prova, mas pretende conquistar mais uma vitória, frente ao último classificado do grupo. 

«Estamos numa posição confortável, mas isso não implica que não nos apliquemos em conquistar mais três pontos», garantiu o capitão turco, Bulent Korkmaz, que não viajou até Paris por cumprir um jogo de suspensão. Caso a equipa turca conquiste mais uma vitória assegura a liderança do grupo e garante que disputa em casa o segundo encontro dos quartos-de-final. 

O técnico Mircea Lucescu terá de gerir as opções face a várias lesões e diversos jogadores que correm o risco de ver o terceiro amarelo e não participar nos quartos-de-final, como o internacional romeno George Hagi. 

No Paris Saint-Germain esperam-se algumas surpresas. Os internacionais africanos do clube - Ali Benarbia, Augustine Okocha e Aliou Cissé - voltam à equipa, depois de terem participado em encontros das respectivas selecções. 

Apesar de não terem quaisquer hipóteses de apuramento para a próxima eliminatória, já que seguem com apenas dois pontos na classificação, os franceses garantem estar motivados para a vitória e querem encerrar em beleza a prestação nas competições europeias. 

Equipas prováveis

Paris Saint-Germain: Casagrande; Algerino, Rabesandratana, Yanovski, Sylvain e Distin; Luccin, Cisse, Pierre Ducrocq e Christian; Robert e Anelka.

Disciplina: Cartões amarelos - Leroy, Jimmy Algerino (2); Dalmat, El-Karkouri, Letizi, Luccin, Sylvain Distin (1).  

Galatasaray: Taffarel; Capone, Popescu, Akyel, Ahmet; Kaya, Belozoglu, Davala e Pembe; Hagi e Jardel (Atalay, 88m).

Disciplina: Suspensos - Korkmaz, Buruk. Cartões amarelos - Akin, Hagi, Unsal, Davala, Popescu (2); Ahmet, Capone, Marcio, Suat, Taffarel (1). 

Árbitro: Vítor Pereira (Portugal) 

Outros artigos relacionados: