O Inter Milão voltou a desiludir, em jogo antecipado da 18ª jornada do campeonato italiano, ao não conseguir melhor do que um empate (1-1) diante da Reggina, que se encontra na zona de despromoção, em San Siro. O empate até acabou por ser um bom resultado para a equipa milanesa.  

O defesa Joseph Oshagodan encontrou, pela primeira vez, as redes do Inter, aos 12 minutos, na sequência de um livre. No entanto, o golo foi invalidado já que o árbitro tinha dado indicações para que a falta fosse marcada de forma indirecta. Mas, dez minutos volvidos, a Reggina adiantou-se de facto no marcador, com uma cabeçada de Dionigi, que marcou o seu quarto golo em seis jogos. 

O Inter sentiu muitas dificuldades para criar perigo na área da Reggina e só conseguiu chegar ao empate na marcação de uma grande penalidade na sequência de uma duvidosa carga de Oshagodan sobre Vieri que o próprio avançado encarregou-se de converter. 

Na Reggina, Mamede foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto Caneira entrou a quinze minutos do final para segurar o resultado. Paulo Costa não foi convocado. 

Já esta tarde a Lazio e Atalanta empataram 0-0. A jornada completa-se amanhã com mais sete jogos, entre os quais destaca-se o Fiorentina-Parma, um jogo que será «repetido» na final da Taça de Itália. 

Resultados da 18ª jornada  
 
Sábado: 
Lazio-Atalanta, 0-0 
Inter-Reggina, 1-1

(Vieri, 40, g.p.) (Dionigi, 22) 
 
Domingo: 
Bolonha-Roma   
Brescia-Udinese   
Fiorentina-Parma   
Juventus-Nápoles 
Lecce-Perugia   
Verona-Bari   
Vicenza-Milan