Celso Roth, treinador do Palmeiras, deparou-se esta segunda-feira com mais um problema para resolver. Desta vez foi o funcionário que trata do relvado do clube que resolveu colocar veneno no campo de treinos. 

«Foi um erro de programação do clube, mas era uma coisa que tinha de ser feita para não prejudicar ainda mais o relvado», desvalorizou o técnico, não deixando de demonstrar alguma irritação pelo facto.  

Em vésperas do jogo com o Sport Boys, a contar para a Taça Libertadores da América, o técnico do «Verdão» teve de realizar a sessão de trabalho no pavilhão do clube e acrescentou que a impossibilidade de treinar convenientemente pode prejudicar o desempenho da equipa nos próximos encontros. 

Chegado à formação paulista há cerca de 15 dias, começou logo por ser apupado na primeira derrota que sofreu à frente da equipa, sendo chamado inclusivamente de «burro» pelos adeptos. No entanto, parece que os maus resultados da equipa não têm só o treinador e os jogadores como responsáveis. A organização do clube também tem a sua quota parte.