O Real Madrid venceu o Chelsea, neste sábado, em mais um jogo da Champions Cup, torneio de pré-temporada. Marcelo fez dois golos e, sem contrar com as principais estrelas da equipa, os espanhóis marcaram o terceiro por Mariano.

Sem Sérgio Ramos, Modric, James e Isco saírem do banco e com as ausências de Pepe, Kroos, Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid apresentou um onze com Marco Asensio, Lucas Vázques e Mariano de início.

Marcelo foi o capitão de equipa e o lateral brasileiro apontou dois golos, o primeiro dos quais a beneficiar de um desvio num defesa.

O Chelsea contou com alguns nomes mais conhecidos, quer de início, quer ao longo do encontro, com Cahill, Terry, Azpilicueta, Matic, Oscar, Pedro e Willian no onze inicial. Ainda assim, os ingleses não conseguiram travar Marcelo, que fez o 2-0 numa incursão na área.

O melhor golo do Real Madrid surgiu depois de uma boa troca de bola e com um remate forte de Mariano. O internacional dominicano colocou o marcador em 3-0, aos 36 minutos.

Um grande golo, como se pôde ver.

O Chelsea reagiu no segundo tempo. Antonio Conte lançou Courtois, Cuadrado, Victor Moses, Batshuayi e Eden Hazard. Este último foi a principal figura ao apontar dois golos, muito parecidos por sinal.