O Olympiakos perdeu o dérbi com o AEK Atenas por 3-2, num jogo que esteve suspenso quando o conjunto do Piréu vencia por 2-1.

O adversário do Sporting na Champions procurava a liderança do campeonato grego, mas no final desta jornada fica a cinco pontos do líder AEK.

Marko Marin deu vantagem ao Olympiakos aos 22 minutos, resultado que chegou ao intervalo. Na primeira parte, André Simões, titular no AEK, foi substituído por lesão. Diogo Figueiras cumpriu os 90 minutos no Olympiakos.

No segundo tempo muitos incidentes. Logo no segundo minuto de jogo Odjidja fez o 2-0 e a vitória parecia já não fugir ao Olympiakos. Só que nestes jogos nunca se pode pensar isso e o AEK iria mesmo dar a volta.

Christodoupoulos reduziu aos 64 minutos e reanimou o estádio. O jogo seria interrompido logo a seguir devido a incidentes fora do estádio, nos quais a polícia teve de lançar gás lacrimogénio. O ar tornou-se irrespirável e o árbitro mandou tudo para os balneários ao minuto 68. 

O encontro seria retomado passado uns minutos e o AEK consumaria a reviravolta: Christodoupoulos bisou aos 80m e Mantalos deu o triunfo em cima do minuto 90.

Nos descontos uma expulsão para cada lado com Engels a ser expulso no Olympiakos e Cosic no AEK.

O AEK lidera com 13 pontos, o Olympiakos é quarto classificado com oito pontos.

Noutro jogo da tarde, o PAOK com Vieirinha em campo venceu 1-0 com golo de Prijovic. Os homens de Salónica são terceiros com onze pontos. O Panionios é segundo com os mesmos onze.