O presidente do Olympiakos multou os jogadores em 400 mil euros e mandou-os de férias até final da época. Evangelos Marinakis não está a gostar do desempenho da equipa que, após o empate com o Levadiakos no fim-de-semana (1-1), está em terceiro lugar no campeonato.

«Eu e os adeptos já vos aguentámos o suficiente. Vão sair hoje e vão de férias», disse, segundo a imprensa grega, o presidente do campeão grego, que também é dono do Nottingham Forest. «Vou construir o Olympiakos do início e fazer a equipa com que todos temos sonhado».

Segundo os jornais, Evangelos Marinakis acrescentou que os três jogos que faltam serão disputados por poucos jogadores do atual plantel, sendo substituídos por atletas da equipa B.

«Eles amam o Olympiakos e os adeptos muito mais do que vocês. Vocês só pensam nas belas casas onde vivem e nos carros, não se preocupam com a equipa. Pago milhões para que vocês tenham tudo. Despedi três treinadores por vocês e, no final, parece que vocês é que eram os responsáveis», terá dito Marinakis.

Já há três anos, quando Vítor Pereira era técnico do clube, o plantel foi multado por más exibições.