A honestidade deveria ser sempre motivo de destaque, e de Inglaterra surge agora uma confissão bastante peculiar. Jimmy Bullard, antigo jogador do Hull City, admitiu que o clube lhe pagou um salário mensal, que incluia quase mais 80 mil euros do que era suposto.

Na origem desta confusão, segundo Bullard, terá estado um engano cometido pelo clube no momento em que redigiu o contrato, quando em 2009 o comprou ao Fulham. O erro terá sido detetado pelo então jogador, aquando da assinatura:«Quando eu vi que estavam lá 55 mi llibras por semana, em vez das 40 mil acordadas, passei as folhas ao meu empresário por debaixo da mesa. Aí ele disse-me "sim é um erro de impressão, assina-o".»

Agora, em declarações à imprensa inglesa, Bullard admite que essa quantia extra «lhe mudou a vida»: «Ainda hoje festejo. Obrigado Hull City por mudarem a minha vida. Agora gasto dinheiro em todo o lado. Estou a transpirar dinheiro.»

O Hull City não comentou o sucedido, mas decerto terá ficado a perder com o negócio. Bullard assinou por quatro épocas e meia naquela altura, mas só efetuou 18 jogos pelos «tigers».