Franco Quiroz, jogador do Almagro, da segunda divisão argentina, apanhou um susto que não mais vai esquecer. Perto do final da partida entre o Almagro e o Atlético Paraná, em que os primeiros jogaram na condição de visitados e os segundos na de visitante, os adeptos da equipa da casa e a polícia envolveram-se em violentos confrontos, que levaram as forças de segurança a recorrer a gás lacrimogéneo e balas de borracha.

Quiroz, médio de 26 anos, dirigiu-se às bancadas para tentar pôr água na fervura mas acabou por ser atingido na cabeça por uma bala. O jogador teve de ser encaminhado de urgência para o hospital e o árbitro determinou a suspensão da partida.

O relógio marcava 89 minutos quando o encontro foi interrompido e a equipa forasteira vencia por 0-1. Ao que tudo indica, os confrontos terão começado quando a claque do Almagro tentou invadir a bancada onde estavam os dirigentes do Atlético Paraná.

Dias depois das agressões a uma equipa de arbitragem, o futebol argentino voltou a ficar manchado por um episódio polémico.