Hernán Crespo, uma carreira recheada de títulos. Uma supertaça inglesa, uma Premier League, três scudettos, quatro Supertaças italianas, uma Taça de Itália, uma Libertadores, entre outros.   

Uma vida cheia nos relvados e, ao que parece, fora deles também. O ex-futebolista esteve num programa de televisão argentino confessou ter feito orgias durante a longa carreira.

«Alguma vez participou numa orgia?», foi a pergunta do apresentador. Crespo deu um passo em frente e admitiu ter participado.

«Quando és jovem e famoso fazes um pouco de tudo. Experimentas. Não me faltou fazer nada, foi uma experiência de vida», contou.

A resposta suscitou nova pergunta: «Com mais homens ou mulheres?», sendo que a resposta do antigo jogador surgiu de pronto: «Sempre mais mulheres! Estreei-me como sénior aos 18 anos, conheci a minha mulher aos 27 anos. Nunca apareci com uma mulher em casa até aparecer com a minha atual esposa. Fui eternamente solteiro até essa idade.»

Durante a sua carreira, Crespo representou emblemas como River Plate, Lazio, Parma, Inter de Milão, AC Milan, Chelsea e Génova.