O Leeds United conseguiu recomprar o Elland Road, ao fim de 13 anos. O clube inglês teve que vender o seu recinto em novembro de 2004 por oito milhões de libras esterlinas, como forma de liquidar parte das dívidas. Só agora conseguiu as verbas necessárias para recuperar a propriedade caseira.
 
«É um dia importante na nossa história e estou orgulhoso por mim e pela minha equipa. Quando me reuni com a restante direção e os adeptos nos meus primeiros meses aqui, a compra de Ellan Road estava no topo das prioridades», referiu Andrea Radrizzani.
 
O dono do emblema que milita no Championship promete canalizar investimento na equipa principal, na academia e no aperfeiçoamento do estádio. Aliás, em remodelação já está a bancada nascente.
 
No período em que o estádio não pertenceu ao clube, o Leeds continuou a poder disputar os seus jogos em casa no Elland Road. O recinto alberga quase 38 mil espetadores e é o décimo terceiro maior estádio de Inglaterra. Recebe os jogos do Leeds United desde a fundação do clube, em 1919.