Estocolmo testemunhou um confronto entre o campeão espanhol e o inglês, com a vitória do Barcelona, apesar do impacto de Musa no Leicester. O menino Mujica acabou com as dúvidas sobre o vencedor do encontro.

Como seria de esperar pelo estilo de ambas as equipas, o Barça teve muita bola, com os ingleses mais recuados e a apostar nas transições. No entanto, a supremacia catalã transformou-se em golo aos 26 minutos e a partir daí construiu uma boa vantagem.

Depois de Munir El Haddadi apontar o 1-0, Luis Suárez insistiu tanto que os catalães conseguiram o 2-0 apesar de haver muita gente na área do Leicester.

Em cima do intervalo, Munir El Haddadi voltou a desferir outro golpe e o jogo ia para números altos na diferença e com a perspetiva de o vencedor estar encontrado.

Mas eis que uma das principais contratações dos Foxes para a temporada foi lançada em campo: Ahmed Musa. O ponta de lança teve impacto imediato e fez um brilhante golo a reduzir para 3-1.

O nigeriano não se ficou por aí e recolocou o campeão inglês na disputa do resultado, com o 3-2, com um remate fortíssimo já na área. O Barcelona abanou…

…mas não caiu. E já com um rapaz de 17 anos em campo, chegou ao golo que acabou com as dúvidas. Rafa Mujica fez o 4-2, para mostrar que este Barça tem golo na frente, mas ainda está vulnerável atrás, numa altura e que ainda não conta com os reforços André Gomes, Umtiti e Dygne.