O Wolves de Nuno Espírito Santo venceu o Ipswich pela margem mínima, em jogo da 23.ª ronda do Championship e beneficiou da derrota do Cardiff no terreno do Bolton (sem Filipe Morais) para aumentar a vantagem no topo da classificação.

Ivan Cavaleiro a cinco minutos do intervalo anotou o tento solitário do encontro. Refira-se que Rúben Neves e Diogo Jota foram titulares, enquanto Hélder Costa entrou ao minuto 78.

Por seu turno, o Sheffield Wednesday averbou a terceira derrota consecutiva. Em Hillsborough, Walace adiantou os Owls ao minuto 30.

Na segunda metade, o Middlesbrough conseguiu a reviravolta no marcador com golos de Jonathan Howson (71’) e de Ryan Shotton (83’), este último já com Lucas João em campo do lado do Sheffield Wednesday.

CONFIRA RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Vida difícil para Carlos Carvalhal, tendo em conta que a sua equipa ocupa o 15.º lugar da tabela.

Em Craven Cottage, o Fulham de Rui Fonte e Rafa Soares venceu o Barnsley, por 2-1. Ojo, aos 72’, desatou o empate a uma bola, golos Ayite (54’) e de Bradshaw (68’).

O avançado ex-Sporting de Braga apenas entrou aos 81’, enquanto o lateral cedido pelos dragões voltou a não ser opção.

Nota ainda para a derrota do Reading de Tiago Illori (suplente não utilizado) na receção ao Burton.

Flanagan adiantou os forasteiros, ao minuto 40. A vantagem conquistada pelo Burton foi anulada por um tento de Barrows (76’). Cinco minutos após o tento do Reading, Naylor fixou o 2-1 final favorável ao Burton.