Continua o braço de ferro entre Diego Costa e o Chelsea. Depois de o advogado do jogador ter informado que iria acionar os mecanismos legais e apresentar um pedido formal para o emblema inglês desbloquear a transferência do internacional espanhol para o Atlético Madrid, Antonio Conte e o porta-voz do clube londrino responderam nesta sexta-feira ao avançado.

«Uma vez mais tenho de repetir o mesmo, a situação é clara para mim. O jogador, o seu agente e o clube sabiam muito bem o futuro do futebolista. Não entendo por que é que o seu advogado se está a envolver. A situação é clara e sempre foi», começou por dizer o técnico italiano.

«Normalmente não respondemos a comentários deste tipo, mas desta vez vamos fazê-lo. A premissa que o advogado alega é incorreta. Como o Antonio (Conte) disse, e vale a pena repetir, a decisão sobre o Diego foi tomada em janeiro. O jogador e o seu agente conheciam essa decisão e evidentemente o seu advogado não foi bem informado. O argumento da SMS não tem sentido», rematou o porta-voz.

Recorde-se que Diego Costa está afastado do conjunto orientado por Conte, que terá, alegadamente, afastado o atleta através de um SMS.