O Chelsea continua a preparar a nova época. A pré-temporada do campeão inglês tem sido pródiga no que toca a rumores de mercado, não só pelas entradas sonantes, como a de Morata, mas sobretudo pelas saídas.

A concentrar atenções, desde o final da época passada, está a saída de Diego Costa. O avançado hispano-brasileiro não é opção para os blues e Antonio Conte voltou a reforçar essa ideia, em conferência de imprensa.

«Em janeiro, a situação do Diego Costa ficou bastante esclarecida para o clube, para ele e para o empresário dele. Não gosto de falar sobre jogadores que não ficam aqui. Para mim é um caso encerrado», afirmou o técnico do Chelsea, esta sexta-feira.

Os londrinos encontram-se atualemente em Pequim, na China, para disputar um torneio de pré-época. Enquanto isso, Diego Costa está a tratar do futuro num outro local.

O destino apontado para o avançado será um regresso ao Atlético Madrid, embora com a possibilidade de ser emprestado por meia época, face ao impedimento de inscrever jogadores até janeiro, aplicado aos colchoneros.