O Chelsea sofreu a segunda derrota consecutiva na Premier League e está na quarta posição, a 19 pontos da liderança, mas Antonio Conte garante que não está preocupado com os rumores de uma possível «chicotada».

«Não estou preocupado com o meu lugar. Dou 110 por cento todos os dias. Se isso for suficiente, ainda bem. Se não o clube pode tomar uma decisão diferente. Não estou preocupado. Em todas as conferências me perguntam sobre isso, mas não estou preocupado. Amanhã é outro dia. Posso ser treinador do Chelsea ou não», respondeu o italiano, antes de ser questionado se o plantel estaria a "pedir" a sua saída.

«Quando jogava - e fui capitão da Juventus -, nunca falei sobre um treinador com o clube. E se o clube quisesse falar comigo sobre isso, responderia que não é problema meu», reagiu.

Na análise à goleada sofrida em Watford, Conte defendeu que a equipa jogou «sem personalidade». «Não vi confiança. Começámos com medo, e isso é o pior que um treinador pode ver. Para jogar num grande clube é preciso personalidade. É fácil jogar com confiança. É nestes momentos que se vê quem consegue jogar num grande clube, com personalidade, arriscar qualquer coisa. Nestes momentos temos de mostrar que temos personalidade», acrescentou o técnico do Chelsea, em conferência de imprensa.