Paul Pogba não está a viver o seu melhor momento no Manchester United e em Inglaterra já se fazem apostas sobre quando deixará o clube de Mourinho. O antigo internacional inglês Paul Ince diz que não se admira se o francês estiver arrependido de ter ido para o United e encontra em Mourinho e Alexis Sánchez alguns dos culpados do mau momento de Pogba.

«Se for verdade o que se diz, que Pogba está arrependido de ter ido para o United, isso dececiona-me, mas não me surpreende».

«Entendo que Pogba se sinta irritado com a posição em que Mourinho o põe a jogar. Ele gosta de se mover, de atacar. Não assinou para ser médio e claramente isso não é o que mais gosta de fazer. Então porquê coloca-lo ali?», questiona o ex-jogador.

O Manchester United pagou 105 milhões de euros à Juventus para a contratação de Pogba, naquela que foi a maior transferência do mercado de verão de 2016. Mas o mercado trouxe outra estrela aos Red Devils recentemente.

«Desde que Sánchez chegou, a confiança e estado de espírito de Pogba parecem opostas ao que era no início da época. Parece um jogador completamente diferente. Antes Pogba era a estrela, o homem de quem todos falavam, mas a chegada do chileno tirou-lhe os holofotes», disse Paul Ince, que dá um exemplo.

«No jogo com o Newcastle pôde ver-se pela linguagem corporal que está farto. Seja o que for, é um problema que deve ser tratado».