O treinador do Manchester United, José Mourinho, mostrou-se confiante na recuperação de Sir Alex Ferguson. Recorde-se que o lendário técnico escocês já saiu do coma, após ter sido operado de urgência devido a uma hemorragia cerebral.

«A sua família pediu-me privacidade e vou respeitar esse pedido. Estamos confiantes de que vai recuperar rapidamente», referiu, citado pela Sky Sports.

Em relação ao embate com o West Ham, da 37.ª jornada da Premier League, o técnico luso revelou que Lukaku e Fellaini não vão entrar nas opções para a visita a Londres.

«Lukaku e Fellaini estão lesionados. São os únicos jogadores indisponíveis para o jogo de amanhã (quinta-feira). Lukaku não vai jogar os dois últimos jogos do campeonato. Jones e Alexis estão recuperados», esclareceu.

Michael Carrick vai retirar-se no final da época e deverá integrar a equipa técnica do clube. Esta quarta-feira, José Mourinho garantiu que o experiente médio vai ser titular na derradeira partida da Premier League frente ao Watford.

«Vai ser titular no último jogo em Old Trafford. O nosso capitão, em frente aos nossos adeptos, vai começar o jogo de início», atirou.