O Manchester City vai discutir com o Arsenal a presença na final da Taça de Inglaterra e Pep Guardiola conformou-se com o facto de esse ser o único troféu que os citizens têm possibilidade de conquistar na sua época de estreia no comando técnico.

«Acho que os donos do clube não vão ficar satisfeitos. As expetativas deste clube são altas, são conquistar todos os títulos. E não estamos em condições de garantir isso. Se os donos do clube não estiveram satisfeitos, eu compreendo. Estou satisfeito com o que fizemos, ainda que não tenha sido suficiente. Mas são eles que têm de decidir, são os meus patrões. O presidente e o dono têm de decidir o que querem fazer», indicou o técnico esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

Apesar de a Taça de Inglaterra ser encarada como uma prova secundária, Guardiola salientou a importância da conquista da mesma.

«É importante chegar a uma final, não interessa qual. Todos os clubes querem ganhar títulos. Os títulos ajudam a ganhar confiança, mas se não vencermos nada este ano, isso não vai mudar o que temos de fazer nas próximas épocas», sublinhou.