O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, comentou a possível renovação de Messi com o Barcelona. Recorde-se que o clube catalão já anunciou um pré-acordo com o argentino, embora a extensão de contrato ainda não tenha sido assinada.

«Todos desejamos que Messi renove com o Barcelona», referiu, citado pelo diário AS, em conferência de imprensa de lançamento do encontro frente ao Huddersfield.

Os citizens lideram a Premier League de forma isolada, com onze vitórias e um empate. Apesar do arranque sensacional, Guardiola considera que a sua equipa ainda pode fazer melhor.

«Estou muito feliz, mas ainda podemos fazer melhor», disse, antes admitir esperar «um jogo difícil, num Estádio onde os adeptos criam um grande ambiente».

Por último, o treinador do Manchester City abordou ainda a acusação da  FA a Oumar Niasse. O jogador do Everton foi formalmente acusado de «engano bem-sucedido de um árbitro.

«São as regras. Os lances são muito rápidos, os lances decidem-se em segundos. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas estou muito contente pelo facto de não terem sancionado o Sterling após o jogo com o Arsenal», concluiu.