Eden Hazard regista seis golos em 16 aparições pelo Chelsea nestes primeiros meses de temporada. Apesar do bom momento que atravessa, o internacional belga admite que não dá o máximo nos treinos.

«Se cuido das minhas pernas nos treinos? Sim, sim, sim! Para ser honesto, confesso que nos treinos não dou tudo. Quando fazemos exercícios que implicam dribles, alguns ficam loucos. Não quero levar patadas nos treinos, então tento fazer as coisas com calma», revelou ao jornal Evening Standard, antes de justificar os motivos que o levam a não dar 100% nos treinos.

«Não temos muitos períodos de descanso durante a temporada. Tento, de certa forma, descansar nos treinos e depois, nos jogos, dou tudo. Se tenho muitas marcas negras nas pernas? Claro, sofro muitas faltas, a maioria deles nos tornozelos. Mas não me queixo, faz parte do futebol.»

Por último, Hazard fez questão de frisar que faz de tudo para manter a boa condição física.

«Faço de tudo para cuidar do meu corpo quando estou a treinar. Sei que o meu corpo é forte e trabalho para estar em boa forma física. Sou saudável e isso é uma sorte», concluiu.