Quinto jogo, quinta vitória do Chelsea na Premier League 2018/19. Eden Hazard colocou os londrinos no topo da liga inglesa. O belga foi autor de um hat-trick neste sábado em Stamford Bridge, com Willian a fechar as contas (4-1) frente a um Cardiff que até começou a vencer na capital inglesa.

Os galeses marcaram por Sol Bamba, aos 16 minutos, mas ao intervalo já o Chelsea estava na frente: Hazard marcou aos 37 e aos 44 minutos para virar o marcador.

A serenidade no resultado chegou apenas na parte final do jogo. Hazard marcou de penálti aos 80 e Willian fez o 4-1 aos 83, um resultado que deixa os Blues na frente do campeonato por um golo

Os londrinos têm a companhia do Liverpool nos 15 pontos e logo atrás vem o Manchester City. Bernardo Silva foi titular no campeão inglês que bateu o Fulham por claros 3-0. Aos dois minutos, Leroy Sané já adiantava o City, que carimbou o triunfo com golos de David Silva e Sterling.

Uma das maiores sensações deste início de época é o Bournemouth que recebeu o Leicester, sem Adrien Silva nas opções. A jogar em casa, a equipa do sul de Inglaterra bateu os Foxes por 4-2 e é quinta na tabela, com dez pontos.

Destaque ainda para a vitória do Crystal Palace em Huddersfield por 1-0 e a do Arsenal.