O treinador interino do Leicester, Michael Appleton, disse esta quinta-feira que os jogadores estão «um pouco crus» após a saída de Craig Shakespeare do comando técnico dos «Foxes».

Appleton era adjunto de Shakespeare desde o início da época e não escondeu alguma surpresa pela saída do ex-treinador. Contudo, garante, apesar da mudança súbita e do mau início de época, que não há «agitação» no balneário. «O grupo está bem, apesar do início de temporada», referiu.

Os «Foxes» visitam o Swansea no próximo sábado e técnico interino do Leicester está focado só no jogo. «Ficas rapidamente numa situação em que tens um grupo de jogadores para preparar um grande jogo. O meu foco é escolher a equipa certa. Espero que, com sorte e qualidade, possamos vencer», continuou.

Sobre o futuro, Appleton descartou falar de uma possível promoção a treinador definitivo do clube e defende a escolha de um homem britânico para assumir a equipa. «Há falta de oportunidades para os treinadores britânicos no topo. Se for um treinador britânico, desejo-lhe o melhor», realçou.