Aí está o Chelsea de Maurizio Sarri a conseguir o resultado mais dilatado da Premier League, até ao momento. A equipa do italiano deslocou-se a Huddersfield para vencer os Terriers de forma clara, 3-0.

Ainda assim, não se pode dizer que o primeiro golo dos londrinos não tenha sido surpreendente. Isto porque o autor foi Ngolo Kanté. O francês marcou pela primeira vez desde setembro de 2017, aos 34 minutos.

Ainda no primeiro tempo, outro dos médios do Chelsea aumentou a contagem. Jorginho estreou-se na Premier League com um golo, neste caso de penálti, a bater Ben Hamer.

Com uma vantagem segura no marcador, novo ponto de interesse surgiu quando Eden Hazard pisou o relvado aos 76 minutos. O belga substituiu Willian e aos  80 minutos disparou em direção à baliza do Huddersfield. Numa definição perfeita, fixou a defesa adversária e serviu Pedro Rodriguez para o 3-0 final.

Noutros estádios, destaque para a visita do Cardiff ao terreno do Bournemouth. Os galeses voltaram à Premier League com uma derrota, fruto dos golos de Ryan Fraser e Callum Wilson. Este último falhou um penálti entre o 1-0 e o 2-0 final.

Em Londres, o dérbi em Craven Cottage terminou com 2-0 a favor do Crystal Palace sobre o Fulham, golos de Jeffrey Schlupp e Wilfried Zaha. O Watford bateu o Brighton & Hove Albion  pelo mesmo resultado, com bis de Roberto Pereyra.