Antes de falar à imprensa como novo treinador do Liverpool, Jürgen Klopp falou, esta quinta-feira, à televisão oficial do clube da cidade dos Beatles.

O técnico alemão foi questionado sobre que tipo de futebol é possível esperar do «novo» Liverpool. Depois de um compasso de espera, Klopp disparou bem disposto: «Selvagem».

«Não sou um sonhador e não quero ter o Cristiano nem o Lionel [Messi]. Queremos ser a melhor equipa, nem todos esses jogadores assim. Não! Eu quero estes jogadores», completou.

Recorde-se que já esta sexta-feira, na sala de imprensa, Jurgen Klopp recordou até a mítica conferência de imprensa de apresentação de José Mourinho em 2004, quando trocou o FC Porto pelo Chelsea. Na altura, o técnico português apelidou-se de «special one». Klopp, esta manhã, foi por outro caminho. 

«Não gosto de me descrever. Sou uma pessoa normal. Talvez  normal one?», atirou antes de lançar uma «provocação» aos jornalistas. «As pessoas contaram-me muito sobre a imprensa inglesa. Cabe a vocês mostrarem-se que elas são metirosas.»