Um novo 7, o menino em campo de novo e o golo que tem sido habitual de Jesse Lingard. O Manchester United bateu o Yeovil Town por 4-0 e passou aos oitavos de final da Taça de Inglaterra, numa noite em que quase todos os holofotes do Huish Park estavam em Alexis Sanchez.

O aniversariante José Mourinho lançou o chileno a titular na partida e o camisola 7 teve alguma influência na partida. No entanto, foi Marcus Rashford quem desbloqueou o marcador, já depois de a equipa do quarto escalão do futebol inglês ter assustado Sergio Romero.

Aos 41 minutos, Rashford aproveitou um erro da defesa do Yeovil Town para fazer o 0-1. Uma vantagem normal tendo em consideração as forças em campo, mas que descansou adeptos mais ansiosos.

Ora, o golo de Rashford a fechar o primeiro tempo abriu ocasião a uma segunda parte mais tranquila dos red devils. Aos 61 minutos, o 7 do United juntou números à exibição: Alexis Sanchez serviu Ander Herrera e o espanhol fez o 0-2, com um remate de pé esquerdo.

Mourinho começou a trocar jogadores: até ao final, tirou Mata, Alexis Sanchez e Rashford; colocou Lukaku, Angel Gomes e Lingard.

O trio iria ter impacto no jogo, dois deles com golos. O filho de Gil Gomes não marcou, mas assim que tocou na bola criou uma grande ocasião, que só não redundou no 3-0 porque Angel Gomes atirou ao lado.

No momento seguinte, aos 89 minutos, Lingard não perdoou e começou a desenhar a goleada, com Lukaku a fechar a festa de aniversário de Mourinho aos 90 minutos, com o 4-0 final.

O treinador português deixou o Huish Park depois de um forte abraço ao técnico do Yeovil, Darren Way. um homem com uma história incrível e que nesta noite levou outra para contar.