Dia de despedidas em Old Trafford, como a de Vidic (vai para o Inter) e a de Giggs (termina carreira) - e poderão ser mais, uma vez que a imprensa fala numa autêntica revolução neste verão -, e de boas-vindas, com o jovem avançado de apenas 18 anos, James Wilson, a bisar na estreia. 

Do encontro da 37ª jornada da Premier League, que terminou com a vitória do Manchester United frente ao Hull (3-1), saem ainda outras duas notas: os «Red Devils» ainda vão continuar na luta pela Liga Europa na última ronda, e Phil Jones pode ter ficado com o Mundial em risco depois de se ter lesionado no ombro.

Wilson precisou de meia-hora para inaugurou o marcador e outra meia-hora para bisar, e sempre com os mesmo cúmplices. Aos 31 minutos, Januzaj marcou o livre da direita, Fellaini cabeceou e o jovem foi rápido a reagir, rematando forte para as redes. Aos 61, o futuro internacional belga fugiu pela direita e cruzou, Fellaini permitiu a defesa de Jakupovic e Wilson dez a recarga.

O Hull, que andou muito tempo longe da baliza de De Gea, reduziu num grande golo de Fryatt, entrado ao intervalo. Aos 63 minutos, recebeu a bola em zona frontal, fez o túnel a Carrick e rematou em jeito, fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo da baliza do United. Giggs tirou então o herói da noite, James Wilson, e fez entrar Van Persie, que assinaria o 3-1, a passe do seu treinador interino (na altura também já em campo, no lugar de Lawrence), aos 87.

Após o apito final, Ryan Giggs pegou no microfone e despediu-se das bancadas que tanto o aplaudiram ao longo da carreira. E, depois de se despedir de Vidic, deixou uma certeza aos adeptos: «Os bons tempos voltarão.»