O Watford esteve muito perto de causar surpresa, desta feita em Goodison Park, uma vez que esteve a vencer por dois golos de diferença, mas permitiu a resposta da equipa da casa até ao final do encontro.

Mesmo depois de ter permitido a reviravolta do Everton, a equipa orientada por Marco Silva dispôs de uma grande penalidade para resgatar um ponto na visita à cidade dos Beatles, mas Tom Cleverley falhou.

No rescaldo da partida, o técnico português elogiou a qualidade de jogo da sua equipa, apesar das várias infelicidades que foi sofrendo ao longo do encontro.

«Sabíamos de antemão que era um jogo difícil para ambas as equipas. Jogámos bem, controlámos. Os detalhes fizeram a diferença. O Everton não teve uma reação muito forte, foi demérito nosso. Não me lembro de um período de dez minutos em que nos sentíssemos sob pressão. É um resultado muito difícil de explicar. Acabámos por cometer um erro e o Everton começou a acreditar. Nos dois últimos golos do Everton tínhamos a bola na nossa posse, perdemo-la. Inclusive no lance do terceiro golo o nosso jogador escorregou e acabou por derrubar o adversário. Hoje tudo nos aconteceu», começou por dizer, citado pela BBC.

«Depois conseguimos criar uma boa dinâmica com a entrada do Okaka. Ainda tivemos uma bola na trave e a grande penalidade. É difícil aceitar isto. Merecíamos ganhar. Resta-nos aprender com estas situações», acrescentou.